Unimed Leste Fluminense pede adiamento de audiência por gripe de advogado
Cooperados estão processando a ULF para convocação de AGE. A Unimed, que vem perdendo a causa, pediu o adiamento de uma audiência marcada para hoje porque o advogado, que é da Paraíba, apresentou, nos autos do processo fluminense, um atestado médico emitido em São Paulo.
GERAL
Redação
9/26/2024
O juiz titular da 8ª Vara Cível da Comarca de Niterói, Rafael Rezende das Chagas, deferiu um pedido liminar de 9 cooperados da Unimed Leste Fluminense, determinando que a cooperativa realize uma AGE de destituição.
No âmbito desta ação, existe uma audiência marcada para hoje (26/09) às 15h.
Ela pode, no entanto, não ocorrer. A Unimed Leste Fluminense tem apenas um advogado patrocinando sua defesa e ele gripou.
Antônio Marcos Venâncio (advogado inscrito na Ordem pela seccional da Paraíba, subseção da cidade de Guarabira) teve uma infecção viral não especificada (CID B34.9) diagnosticada por Johny Paiva Pinheiro, médico do estado de São Paulo.
Johny atestou que o advogado esteve sob cuidados profissionais ontem (dia 25/09) e que agora deve permanecer em repouso por dois dias.
A partir dos fatos, a Unimed Leste Fluminense optou por pedir um adiamento da audiência.
------//
O IBC está sempre disposto a ouvir o outro lado e a conhecer as proposições da gestão para este ano. Contatos a respeito das matérias devem ser feitos pelo email: rp@brasilcooperado.org