Oficial de Justiça acompanhará AGE de destituição na Unimed Leste Fluminense

O Juízo da 8ª Vara Cível da Comarca de Niterói determinou que Oficial de Justiça acompanhe o andamento dos trabalhos na Assembleia que terá como pauta a destituição da atual administração da ULF. Rafael Rezende, juiz titular da Vara, determinou também a retificação do edital publicado.

GERAL

Redação

10/9/2024

Depois de os cooperados reunirem assinaturas e ingressarem com ações na Justiça, a administração da Unimed Leste Fluminense teve de convocar uma AGE para votar a destituição de todos os cargos eletivos.

O edital de convocação, no entanto, terá de sofrer uma retificação, pois o juiz titular da 8ª Vara Cível da Comarca de Niterói, Rafael Rezende, determinou que no edital deverá constar como requerentes os quatro primeiros signatários da petição que deu causa à decisão judicial. São eles: Luis Guilherme Teixeira dos Santos, Fabio de Azevedo Rangel Simão, Celio Balbi Guida e Alkamir Issa.

O juízo também determinou que a AGE seja acompanhada por um Oficial de Justiça, a fim de que os trabalhos sejam conduzidos segundo as decisões publicadas.

------//

O IBC está sempre disposto a ouvir o outro lado e a conhecer as proposições da gestão para este ano. Contatos a respeito das matérias devem ser feitos pelo email: rp@brasilcooperado.org